Acer expande linha gamer com notebook que permite experiência excepcional

Com foco na evolução do segmento gamer, a Acer anuncia o novo notebook Aspire Nitro 5, modelo AN515-51-77FH. Projetado para intimidar o adversário e vencer grandes batalhas, o dispositivo faz parte da série Nitro e possui tecnologia de ponta para atender todas as expectativas do público gamer. 

O notebook chega ao mercado equipado com a NVIDIA® Geforce® GTX 1050, com 4 GB de memória dedicada GDDR5, que garante sistema gráfico de alto desempenho durante as partidas e processador Intel® Core™ i7-7700HQ Quad Core de 7º geração. Para completar a performance, oferece 8GB de memória tipo DDR4, expansível até 32GB, e 1 TB de armazenamento.

Seu visual arrojado, com acabamento texturizado preto fosco e detalhes em vermelho, impõe respeito, enquanto o teclado retroiluminado de 104 teclas garante conforto para longas horas de diversão. A tela de 15,6’’ Full HD e recurso IPS garante um verdadeiro mergulho durante as partidas e proporciona um amplo ângulo de visão, garantindo uma experiência de imersão maior para jogadores experientes.

Para completar suas características diversificadas, o notebook Aspire Nitro 5 conta com porta USB tipo C e tecnologias Dolby Áudio™ Premium e TrueHarmony™, que transformam sua experiência sonora em um verdadeiro campo de batalha, graças ao som emitido por todos os lados.     
 
“A aposta da Acer para o público nacional é o lançamento do Aspire Nitro 5, que chegou para ampliar a linha gamer com a mais alta performance de série. Excelente escolha para rodar diversos estilos de jogos, inclusive os recentes lançamentos que exigem alto poder gráfico”, destaca Adriano Barros, gerente de produtos da Acer.

Aspire Nitro 5 já pode ser adquirido por meio da Acer Store, pelo site, lojas físicas e on-line dos varejistas parceiros de todo o Brasil. Mais informações do portfólio gamer também podem ser encontradas no http://www.feitopraquemjoga.com.br/

About Alan Leocadio

Youtuber e Designer apaixonado por games, tecnologia e tudo que ela proporciona.

View all posts by Alan Leocadio →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *